12 julho 2013

Regras pra participar do Sorteio









Bom, gente, eu fiz esse post pra esclarecer a dúvida do pessoal! Haha, vou deixar aqui todas as etapas do processo pra participar da premiação da Belo Mundo Criativo em parceria com a Floral Vintage! Já que no post do anuncio do sorteio ficaria muito grande!

Se você não sabe o que é Floral Vintage, clica aqui.
Se você não sabe do que esse post se trata, clica aqui.
*atualizado Novidades do sorteio, clique aqui.

Faça login na barrinha do cat us, usando sua conta do FB.
Isso vai colocar seu nome no Ranking de leitores! E toda vez que você visitar o blog, ganha 10 pontos, toda vez que clicar em "leu" num post, ganha 5.

Curta a página da Floral Vintage no Fb - fb.com/vintag3s.

Envie uma foto de algo vintage que você tem em casa para a página! E peça pros seus amigos curtirem essa foto! - instruções de envio de imagem para FV. (Deixe o link da imagem, quando for colocada, nos comentários desse post).



Prêmio  Uma Fox-Bag na cor Brown + itens vintage surpresa

Somatório do ganhador:
A pessoa que vai receber os prêmios será aquela que tiver o maior somatório de pontos (curtidas na foto vintage + pontos adquiridos no ranking do blog). E ela terá até uma semana pra entrar em contato comigo pra pedir a entrega do prêmio! E esse contato se dará através de email ou telefone, mas será tudo melhor explicado no dia que for anunciado o vencedor!

Regra pós entrega:
O vencedor deve mandar uma foto sua com a bolsa e os itens mágicos vintage para o meu email! Será feito um post especial para ele com as fotos, link de seu blog e nome. Lembrando que a Floral tem mais de 6.000 seguidores, e ela também vai publicar o blog do vencedor!

Beijinhos!


11 comentários:

  1. Eu loguei usando a conta do Google, está certo? :S

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=480138145407420&set=a.479859042101997.1073741828.338742736213629&type=3&theater

    ResponderExcluir
  3. Ta sim, meu amor, ja apareceu la e seus pontos estao sendo contados! *-*

    ResponderExcluir
  4. quero participar da promoção mas não sei se estou fazendo tudo certinho o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu nome não tá aparecendo no Ranking, Carol, você logou alí em baixo na barrinha do CatUs (onde tem um gatinho preto)?

      Beijos, meu amor, qualquer duvida só falar comigo!

      Excluir
  5. Moça, a barrinha para acumular pontos não está mais aparecendo aqui. Me ajuda por favor KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudo sim, Mari! pode ficar tranquila eu daqui a uns minutinhos vai sair um post sobre isso! ;)

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir