24 junho 2013

Projeto uma foto por dia.


Bom, gente, hoje estou lançando um desafio para as blogueiras que, assim como eu, são apaixonadas por fotos. Esse projeto consiste mais na sua verdade pessoal que qualquer coisa, porque diferente dos projetos comuns de uma foto por dia, você LITERALMENTE tira UMA foto por dia. 

Como isso funciona?
Bom, você vai tirar exatamente uma foto, e essa uma foto você pode editar e cortar como quiser, mas é só uma. A parte legal disso é que você aprende a tirar fotos de melhor qualidade e primeira, ao invés de tirar mil fotos e salvar cinco delas. Eu vou colocar no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/todasessascoisas/

E toda semana vou fazer um post com as fotos tiradas nessa semana!
Eu comecei hoje, e a primeira foto que botei foi uma que tirei ontem, porque diferente dessa história de "começarei amanhã" eu já decidi que enquanto puder minhas idéias serão sempre "pra ontem", que ai não tem enrolação. E é essa foto do livrinho aí!

Quem quiser fazer também e me mandar o link pode mandar que eu divulgo aqui! *-*

E aí, aceita o desafio?



Nenhum comentário:

Postar um comentário