25 junho 2013

Os novos colaboradores do BMC!


Bom gente, como eu já havia anunciando anteriormente, a BMC estava a procura de dois colaboradores pra agitar e diversificar o blog! E encontramos dois lindos! Vou fazer uma apresentação bem breve sobre eles que eles mesmos vão se apresentar melhor pra vocês depois!

Rodrigo Rossi 
O Rodrigo tem 23 anos e mora em Caxias do Sul, RS. Ele vai postar mensalmente textos de sua própria autoria, mas se sentir vontade pode ser que poste textos que considera interessante também. Ele é tão apaixonado por mulheres que tem uma coleção de sapatos que já pertenceram a alguma! Poético e inusitado não? O blog dele se chama Vivendo um Romance, e o link é esse aqui: vivendoumromance.com.br/ bora conferir?

Naiád Pires
A Nai tem 18 anos e mora em Petrópolis no RJ. Ela também vai postar mensalmente, mas seu tema será moda e tendências. Obviamente ela é apaixonada por isso e muito sabe sobre auto-maquiagem (olha essa maquiagem da foto gente, que linda *-*). O Blog da Nai é o The Fashion Nine, e o link é esse aqui:
thefashionnine.com.br/ Já clicou? anda!

Espero que se apaixonem pelos posts dos dois, fiquem atentos à apresentação deles!



2 comentários:

  1. Vim conferir as boas vindas do Rodrigo e adorei esse cantinho! *-* Vou conhecer melho a Naiád rsrs *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom Suzana, fiquei hiper feliz! tomara que você se aconchegue com a gente aqui e se sinta confortável no seu cantinho lendo os nossos posts! haha *-*

      Excluir