18 junho 2013

Making Of + desculpas

Quero pedir desculpas pros meus seguidores, mesmo que sejam poucos, pela ausência de quase uma semana pelo blog. Ocorre que eu estou em obra em casa (finally), então passei todo o tempo subindo e descendo com móveis de um laaado ao outro, mas isso explico em outro post!

Hoje decidi mostrar pra vocês sobre meu quinto trabalho fotográfico de fato! E esse trabalho foi magnífico na minha opinião, aprendi muito! Pra quem não sabe, eu to abrindo uma micro-empresa fotográfica com minha melhor amiga (e de infância) Isabella Franca, o nome é FranKor fotografia! E nesse sábado fomos até Charitas, em Niterói - RJ , num hotel 4 estrelas pra fazer o making of do trabalho de 4 maquiadoras e hairstylists no dia de um casamento.

Vou deixar aqui as melhores fotos que selecionei pra vocês conhecerem e admirarem o trabalho delas e o nosso e claaro babar nas maquiagens lindas!


Agora babem nas maquiagens lindas que elas fizeram:


Se quiserem acompanhar o making of, vamos colocar ao longo da semana em posts separados o processo de cada modelo, é só acessar nosso blog e ficar atento às novidades: http://frankorfotografia.blogspot.com.br/ — pra seguir o blog é só entrar na parte que aparecem os seguidores e adicionar o link!

E aqui o Facebook das maquiadoras:

Cristina Pontes
 /  Val  /   Patricia  /  Aimée



Nenhum comentário:

Postar um comentário