12 julho 2013

Sorteio em parceria com Floral Vintage

Bom, como eu havia comentado no post em que falei sobre a parceria com a FV (você pode ver aqui) nós faremos uma espécie de sorteio... E digo uma espécie porque na verdade não vai ter nada a ver com sorte, mas sim com a sua ligação com o Belo Mundo Criativo.

 ♥ Os itens pra sorteio serão uma Fox Bag na cor Brown, com mais algumas surpresinhas vintage que virão dentro! Pra você cair de amores! Todos os itens secretos serão apaixonantes e garanto satisfação de quem curte coisas vintage/romantic.


Agora bem como funciona, porque é bem diferente de um sorteio normal. Quem tem o costume de entrar aqui no blog já deve ter percebido a barrinha do cat us que fica lá em baixo! Essa escolha de quem vai ser premiado vai ser feito através delas. Bom, toda vez que você visita o blog logado na conta do gmail você ganha 10 pontos, que serão somados, e você passa a participar do Ranking! E cada vez que lê um post, e clica lá em baixo em "leu" você ganha 5 pontos. Você pode ver sua posição no Ranking clicando onde tá escrito "ranking" alí em baixo, hahaha. 

♥ Ao longo do ano serão feitos mais três sorteios, nesse mesmo estilo, e quando o blog completar um aninho... vai ter um mega prêmio pro top ranked *-*    

REGRAS PRA PARTICIPAR: CLIQUE AQUI

Contato: tamyriskp@gmail

E aí, quem vai participar? Qualquer dúvida, pode mandar por comentário ou por email!

4 comentários: